13 setembro, 2011

Pag 192

13 comentários:

  1. ela disse que era esposa e depois mentiu que não era ;_;
    acho que isso sim é amor , mesmo que fosse de uma alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ainda to tentando entender essa parte rsrsrs

      Excluir
    2. ela era uma alma penada da esposa dele. ela disse pra ele que ela não era esposa dele, pra que ele pudesse viver a vida dele feliz com outra garota.

      Excluir
  2. Ela era a esposa dele mesmo, esse final e triste mas ela fés isso pelo amor, ela e um espírito nossa

    ResponderExcluir
  3. É nesses momentos em q vc nota q não importa com o q ou quem vc está

    O Q IMPORTA E O Q VC SENTE

    ResponderExcluir
  4. Eu to chorando mano, eu n chorei nem no velório da minha tia

    ResponderExcluir
  5. Cara isso ta melhor do que qualquer livro ou historia que eu ja tenha visto rsrs

    ResponderExcluir
  6. Agora faz sentido o antigo Trace quere tanto elimina os Keindrans...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, e eu julguei ela por mentir que tava mentindo

    ResponderExcluir
  8. Lembra gente: até que a morte os separe

    ResponderExcluir
  9. Que triste...




    EU TÔ CHORAAAAAAAANDO!!!! Q_Q

    ResponderExcluir