Personagens

    Personagens Principais    

Trace Legacy

Sexo: Masculino
Idade: 24
Classe:Grande Mago Templário
Espécie: Humano
Línguas: Humana

Personalidade:
Trace é geralmente amigável, tímido, e um pouco 
ingênuo. Porém sua personalidade muda drasticamente sempre que lembra das memórias de seu passado.

Trace nasceu em uma família de fazendeiros pobres, mas seus t
alentos com magia foram rapidamente reconhecidos e ainda jovem ele foi recrutado pelos Templários. Ele subiu nos ranques e eventualmente assumiu o controle como Grande Templário após a morte de sua primeira esposa. Ele rapidamente ficou conhecido como um tirano, temido igualmente por Humanos e Keidrans. Seu incrível poder o permitiu dominar todos aqueles que se opusessem a ele.

Porém, suas memórias lhe foram roubadas, junto de seu profundo ódio por Keidrans. Ele agora viaja ao lado de Flora, uma Keidran de quem se tornou amigo em ignorância da maneira que um dia pensou sobre eles. Porém, lentamente suas memórias estão voltando, e com elas o conhecimento de um passado que ele preferiria não lembrar.

Flora da Tribo dos Tigres da Floresta Tropical

Sexo: Feminino
Idade: ~11
Classe: Ex-Escrava
Espécie: Keidran Tigre
Línguas: Keidran, Humana

Personalidade: Flora é extrovertida e obstinada, Mas também romântica. Desde a infância seu sonho foi encontrar um "amor verdadeiro."

Flora nasceu na floresta tropical do sul de sua tribo. Porém, quando tinha três anos, sua casa foi atacada por comerciantes de escravos. Seus pais foram mortos e ela foi vendida como escrava. Flora teve sorte em ser comprada relutantemente por uma família amigável de humanos que fizeram dela uma escreva por contrato para pagar a dívida. Ela não tem memórias do dia que sua tribo foi atacada.

Flora foi eventualmente libertada de seus dias de escrevidão cedo e permitida a retornar a seu povo. Devido a seu conhecimento da natureza e língua humana, ela foi escolhida para ser uma representante do Clã dos Tigres e um casamento foi arranjado entre ela e um príncipe do Clã dos Lobos. O casamento arranjado não chegou a ocorrer, pois a caravana dela foi atacada. Ela foi salva do ataque dos humanos por Trace, que recentemente havia perdido suas memórias.

Keith Keiser

Sexo:
Masculino
Idade: 19
Classe: Guerreiro Banido
Espécie: Basitin do Leste
Línguas: Keidran, Humano, Basitin

Personalidade: Keith na maior parte do tempo de forma séria ou indiferente. Porém, lá no fundo ele é realmente carinhoso e protetor.

Keith nasceu nas Ilhas dos Basitins, um grande pedaço de terra firme localizada próxima ao continente. Seu pai foi um General do exército. Sua mãe foi uma soldada, como todos os Basitins, mas ela o protegeu da vida militar durante grande parte de sua infância. Como todos os Basitins, ele eventualmente se juntou aos militares aos oito anos, o que é tarde para a maioria dos Basitins. Keith foi culpado pela morte de seus pais quando tinha treze anos de idade e foi banido das ilhas. Ele recebeu a ordem de não retornar até que trouxesse em sua volta o Grande Templário.

Natani


Sexo:
Masculino
Idade: ~13
Classe: Assassino
Espécie: Keidran Lobo
Línguas: Keidran

Personalidade: Imprudente, abrasivo e secretamente solitário. Natani afasta a todos e é emocionalmente um pouco distante.

O mais jovem dos Irmãos Assassinos. Natani foi forçado a viver sem um lar com seu irmão, Zen, depois de seus pais e sua tribo terem sido destruídos por Templários humanos. Em desespero, ele e Zen se juntaram à uma guilda de assassinos para se sustentar. devido a um acidente durante uma missão de assassinato, Natani ficou permanentemente ligado à consciência de seu irmão por magia. Eles agora podem ativamente ler os pensamentos e emoções um do outro através desse elo, que os permite se comunicarem à longas distancias. Esse elo, uma grande vantagem em campo, não é livre de desvantagens. Eles não podem nunca ser separados, e não se sabe o que acontecerá se um dos dois morrer.

Natani nunca teve educação formal e por consequência é analfabeto. Ele não pode escrever em qualquer língua, e só pode falar em Keidran, embora possa entender algumas palavras humanas úteis. Mesmo assim, Natani constantemente vai se encontrar às escuras durante conversas entre espécies.

Zen

Sexo:
Masculino
Idade: ~14
Classe: Assassino
Espécie: Keidran Lobo
Línguas: Keidran, (Muito pouco) Humana

Personalidade: Despreocupado e otimista, até demais. Adora provocar seu irmão mais novo, impiedosamente.

O mais velho dos Irmãos Assassinos. Zen é muito protetor com seu irmão, a única família que lhe restou depois do ataque que deixou ambos órfãos. Ambos os irmãos se juntaram à guilda dos assassinos, e usam seu elo mental único para os ajudar a a dominar alvos que do contrário seriam impossíveis de o fazer. Apesar da habilidade e reputação feroz dos Irmãos Assassinos, quase todos os alvos  que eles são contratados para matar acabam morrendo indiretamente, constantemente por acidente ou não de maneira diferente da que que a própria dupla planeja. De alguma forma, a má sorte universal dos dois parece afetar quem estiver próximo.

Sythe

Sexo: Masculino
Idade: ~11
Classe: Diplomata Covarde
Espécie: Keidran Lobo
Língua: Keidran, Humana

Personalidade: Extremamente pessimista e se assusta facilmente em situações de muito estresse.

Sythe é um lobo com rabo-de-cavalo, mais caseiro, distante dos conflitos e campos de batalha. Criado por seu tio, ele foi treinado por toda sua vida para ser um diplomata entre humanos e keidrans - mesmo tendo vivido mais de um ano entre humanos antes das fronteiras serem fechadas. Infelizmente, sua fluência na língua humana e anos de estudo em cultura inter-espécies e política foram completamente desperdiçados com o início da guerra. Internamente, Sythe tem uma visão muito negativa de sua própria raça - acreditando que a guerra é em maior parte culpa dos lobos por provocar os humanos primeiro. Definitivamente, o que ele mais gostaria é que sua vida voltasse ao normal.

Mrs. Nibbly

Sexo:
Feminino
Idade: ~6
Classe: Esquilo
Espécie: Esquilo
Línguas: Esquilo

Personalidade: Desesperadamente romântica.

"A vida não é como um de suas novelas, querida." Seus amigos zombariam. "Você vai ir até um daqueles monstros e vai ser comida viva!" Ou pelo menos, é o que teriam dito se esquilos pudessem falar. Porém, Mrs. Nibbly sabia que um dia ela estava destinada a ser mais do que uma ordinária dona de casa. À noite seus sonhos eram repletos de imagens de aventura e romance entre gigantes. Agora, depois de ter perdido seu marido no inverno passado, ela decidiu que era finalmente a hora de viver seus sonhos.

Diante do terror, ela manteve sua posição enquanto a fera bípede se aproximava, nunca o permitindo ver seu medo. Isso foi como ela sempre imaginou! Ele a aceitou! Subindo no topo da criatura, Mrs. Nibbly sabia que sua vida estava prestes a mudar. Que paisagens ela veria? Ela não sabe nem se importa. Tudo que ela sabia era que ela o compartilharia com ele - seu novo amigo e companheiro para toda a vida. E talvez um dia... algo mais?

Essa seção foi redigida por Raine.

Raine

Sexo: Feminino
Idade: ~18
Classe: Alternante / Alquimista
Espécie: Humana / Keidran Lobo
Línguas: Humana, Keidran

Personalidade: Em forma humana, Raine é uma garota jovem, tímida e um pouco ingênua. Porém, devido a sua falta de experiência como Keidran, Raine algumas vezes pode acabar sucumbindo à natureza selvagem de sua outra forma.

Raine é a filha da antiga Grande Templária. Ela naceu sob circunstâncias atípicas e antinaturais, e como resultado, possui um poder mágico imprevisível. A natureza selvagem de sua magia a faz experienciar transformações físicas entre as formas Keidran e Humana. Essas transformações normalmente são mantidas sob controle por artefatos encantados para suprimir sua magia. Ao longo de sua vida, a mãe de Raine manteve sua forma de Keidran em segredo dos outros na ordem Templária, e até mesmo da própria Raine. Mas com o amadurecimento de Raine, seu lado bestial se tornou cada vez mais inquieto devido aos anos de supressão.

Laura da Tribo das Raposas do Litoral

Sexo:
Feminino
Idade: ~16
Classe: Noiva
Espécie: Keidran Raposa
Línguas: Keidran, Humana

Personalidade: Laura tem pouquíssima auto-confiança. Ela é acanhada, tímida, e emocionalmente frágil. Ela tenta evitar conflitos e sempre ser educada.

A família de Laura encontrou Keith inconsciente na praia  atrás de sua casa após ele ter sido banido. Laura se apaixonou por Keith, o que acabou os levando a quase se casar, porém, o destino conspirou contra eles e Keith acabou saindo e indo em direção ao território humano, onde ela não poderia o seguir. depois de vários anos, ela decidiu procurar por Keith da única maneira que ela soube: Viajando para as ilhas dos Basitins.

Saira au Gruhen

Sexo:
Feminino
Idade: N/A
Classe: Feirreira / Combatente pela Liberdade
Espécie: Humana
Línguas: Humana, Keidran

Personalidade: Saria é branda e geralmente tímida, mas não tem medo de falar quando precisa.

Saria era filha de um ferreiro de classe média. Ela aprendeu a tomar conta de si mesma com pouca idade. Ela prefere trabalhar por si, e nunca contou com ajuda de escravos. O pai dela a levou para a Academia Templária para trabalhar fazendo armaduras para os Templários. Foi quando ela conheceu e se apaixonou por Trace. Eles tiveram um casamento feliz por um ano. Porém, seu casamento durou pouco.

Eric Vaughan

Sexo:
Masculino
Idade: 20
Classe: Comerciante / Empresário / Colecionador
Espécie: Humano
Línguas: Humana, Keidran, Basitin

Personalidade: Eric gosta de Keidrans. Isso o resume bem.

Eric nasceu em uma família nobre. Ele é extremamente rico, mas tenta ser modesto com seu dinheiro. Eric tem grande afinidade por Keidrans, e usa seu vasto dinheiro para comprar uma variedade de escravos Keidrans nas cidades de todo o continente. Eric é muito bem versado, mas sua especialidade é em anatomia e fisiologia Keidran. Eric trata seus escravos muito bem, que em sua maioria são eternamente devotos a ele, apesar de sua escravidão.

Kathrin "Manchas" Vaughan

Sexo:
Feminino
Idade: ~10
Classe: Alfaiate
Espécie: Keidran de Raças Mistas
Línguas: Humano, Keidran

Personalidade: Kathrin tem uma personalidade despreocupada. Ela é um pouco ingênua quanto à maioria das coisas, sendo protegida como escrava por toda sua vida.

Kathrin foi o resultado de uma reprodução seletiva de Keidrans escravos por gerações para ser fisicamente mais atraente para humanos. Ironicamente, apesar de ser designada para ser uma escrava sexual, Kathrin é incrivelmente ingênua quando o assunto é sexo. Eric a deu muito mais liberdade do que aos outros escravos, mas ela genuinamente gosta de o servir.

Mike

Sexo:
Masculino / Feminino?
Idade: ~12
Classe: Escravo
Espécie: Keidran Raposa
Línguas: Humana, Keidran

Personalidade: Ele costumava estar perfeitamente satisfeito sua vida, até que em um fatídico dia ele se deparou com uma magia-negra Basitin.

Mike é um dos vários escravos que trabalham para Eric. Seu trabalho é primariamente cuidar do navio do Eric. Ele é um bom amigo de Evals, outro escravo de Eric no navio.

Evals

Sexo:
Masculino
Idade: ~13
Classe: Escravo
Espécie: Keidran Cão
Línguas: Humano, Keidran

Personalidade: Um típico escravo Keidran.

Evals é um dos muitos escravos que trabalham para Eric. Seu trabalho é cuidar do navio de Eric. Ele é um bom amigo de Mike, outro escravo no navio de Eric. Embora Evals seja maior que Mike, Mike é quem normalmente toma iniciativa.

Madelyn Adelaide

Sexo: Feminino
Idade: ???
Classe: Espiã
Espécie: Basitin do Loste
Línguas: Human, Basitin, Keidran

Personalidade: Hiperativa e divertida quando não está trabalhando. Ilusiva e perseguidora quando necessário.

A verdadeira Garota Perseguidora. Madelyn Adelaide é uma das melhores espiãs que os Basitins podem oferecer. Usando de seu pequeno tamanho e sua velocidade incomum, ela pode facilmente passar por qualquer armadilha ou cela... enquanto ninguém estiver olhando. Quando pega, ela é muito boa em manipular as emoções dos outros em sua vantagem. Sua aparência de criança a torna perigosa para aqueles que a subestimam. Porém, diferente da maioria dos Basitins, em combate direto ela é quase inútil, tendo priorizado furtividade à todo o treinamento em combate.

Maren Taverndatter

Sexo:
Feminino
Idade: 20
Classe: Taverneira
Espécie: Humana
Línguas: Humana

Personalidade: Maren é mandona e prefere ter as coisas da sua maneira.

Maren é a mandona e mais velha das irmãs Taverndatter. Ela é uma das atuais "namoradas" de Trace, embora Trace e ela nunca tenham se envolvido seriamente. Eles se conheceram quando Trace estrava passando pela taverna durante sua missão. Ela sabia que Trace ainda amava sua esposa, que havia falecido anos atrás; e ela sabia que estava apenas sendo usada por Trace como uma distração momentânea. Mas ela ficou com ele, no entanto.

Karen Taverndatter

Sexo:
Feminino
Idade: 16
Classe: Assistente da Taverneira
Espécie: Humana
Línguas Humana

Personalidade: Karen é extrovertida e animada; ela odeia ficar entediada e dá seu jeito de deixar as coisas interessantes.

Karen é a hiperativa e mais nova das irmãs Taverndatter. Ela não se importa com raças, guerra ou religiões. Ela só aproveita as coisas interessantes, e se nada interessante estiver acontecendo, ela tende a provocar alguma coisa. Seu par extra de orelhas de Keidran foi dado como uma maldição por Trace, a quem ela estava incomodando. A maldição só piorou a situação, no entanto, Karen decidiu que gostou das orelhas e decidiu que queria mantê-las.

[Erro no Banco de Dados]

Sexo:
Masculino
Idade: 25
Classe: Membro da Milicia Local
Espécie: Humano
Línguas: Humana

Personalidade: [Erro no Banco de Dados] é um pouco cabeça-de-músculo. Ele tenta ao máximo resolver seus problemas com sua espada.

[Erro no Banco de Dados] foi um dos melhores amigos de Trace na Academia Templária. Porém, ele abandonou a Academia depois de alguns anos quando ele havia demostrado pouco desenvolvimento mágico. Posteriormente ele se juntou à milícia de sua cidade natal.

Nickolai Alaric

Sexo: Masculino
Idade: 19
Classe: General Mestre
Espécie: Basitin do Leste
Línguas: Humana, Keidran, Basitin

Personalidade: Alaric é incomum para um Basitin, expressa afeto abertamente torce regras e leis sempre que possível.

Alaric é o General Mestre do exército dos Basitins do Leste. Ele é um dos mais poderosos homens na sociedade Basitin, atrás apenas do próprio Rei. No entanto, ele não pode quebrar nem uma lei ou regra da sociedade, ele estudou o suficiente para as contornar sempre que possível. Ele é muito afeiçoado ao Keith, que foi seu melhor amigo de infância.

Lady Nora

Sexo:
Feminino
idade: ~2000
Classe: Matamorfo
Espécie: Dragão Branco
Línguas: Todas

Personalidade: Nora gosta de se meter em assuntos dos mortais.

Lady Nora tem um pouco mais de 20 séculos de idade, o que faz dela um dos maiores e mais velhos dragões de seu tempo. Diferente de outros dragões, que pouco se interessam pelos mortais, ela adora observar Humanos, Keidrans e Basitins em conflito uns com os outros. Geralmente ela apenas interfere pra ver o que acontece. Nora pode mudar de forma, mas tem problemas em se equilibrar com duas pernas. Por causa disso, ela geralmente só assume a forma de algum animal de quatro patas, e raramente se transforma em uma forma humanoide.

    Vilões    

Os Mestres Templários: Mestre Espião, Arquiteto, Estrategista, Vidente, e Mago.

Classe: Mestres Templários
Espécie: Humana

Esses cinco homens foram designados pelo Grande Templário para manter ordem entre os Templários após assumir o controle. Ele substituiu os seis antigos Mestres Templários do Grande Templário anterior. Depois do desaparecimento de Trace, os Mestres Templários continuaram a manter a Ordem sob controle até seu retorno. Alguns estão procurando por Trace para que ele retorne, enquanto outros tramam matar Trace e usurpar seu poder. E outros ainda montam esquemas para mante-lo afastado e apreensivo, para que então não retorne.

Trace Legacy

Sexo:
Masculino
Idade: 24
Classe: Grande Templário
Espécie: Humana
Línguas: Humana, Keidran, Basitin

Personalidade: Trace é um matador desalmado, que não quer menos do que a morte de todas as pessoas. Ele não se importa com nenhuma vida.

Trace nasceu em uma família patética de fazendeiros, mas seus óbvios talentos em magia foram rapidamente reconhecidos e ainda jovem ele foi recrutado pelos Templários. Ele subiu na hierarquia e inevitavelmente assumiu o controle da organização como Grande Templário após a morte de sua primeira esposa. Ele rapidamente se tornou um grande governante, temido igualmente por Humanos e Keidrans. Seu incrível poder o permitiu dominar todos que a ele se opuseram.

Porém, suas memórias lhe foram roubadas por Ephemural. Agora, ele deve recuperar suas memórias e seu posto de poder, antes que se envolva demais na vida de uma patética Keidran com quem está viajando.

12 comentários:

  1. Pra mim acho q essa parte deveriam ser atualizada,tipo metade dessa gente já morreu,tipo deveriam por estatus de vivo ou morto,e também por uma arte dos personagens um pouco mais mordena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só apoio em atualizar as artes. MAGINA se alguém entra aqui antes de ler e encontra "Status: Morto"; é um murro escrito "SPOLIER" bem na cara da Pessoa.

      Excluir
    2. Não está morto se você contar as artes que o tom faz

      Excluir
  2. E TABPEM FOI REVELADO Q TRACE SABE A LÍNGUA BASITIN

    ResponderExcluir
  3. Tem um q tá [erro no banco de dados], eu já li, mas esqueci o nome dele. Ou se ele tem

    ResponderExcluir
  4. Falto a filha da maren não falto?

    ResponderExcluir
  5. Coitado do senhor [Erro no Banco De Dados]

    ResponderExcluir