30 outubro, 2011

Pag 276


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos você é forte, não fique preso às mulheres, VENHA CONQUISTAR JERUSALÉM CONOSCO. O prazer delas é temporário, mas nossa vitória será eterna.

      Excluir
    2. Amém, Deus Vult

      Excluir
  2. Sai fora cara ela é minha eu leio a mais tempo que você!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 1.98 de altura e puxo ferro des dos 13...se alguém quiser disputar a preferência é só falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, eu tenho um hambúrguer e não tenho medo de usá-lo, tenho 1,59 de altura e meu braço é tão forte que até consigo atirar uma pedra em você!

      Excluir
    2. Calma cara, relaxa, guarde esse pão e vamos coversar sivilizinadamente...

      Excluir
    3. Agora não papae, este ser humano não sabes que eu fui no campeonato de feiúra e eu não participei por que eles não aceitavam profissionais! Vocês são amadores comparados a mim :D

      Excluir
  4. Eu quero os serviços dela...🖐️😶🤌

    ResponderExcluir