30 outubro, 2011

Pag 280


12 comentários:

  1. Eu sabia des do início que era mulher, eu já desconfiava disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te falei mais acho que vc já deve ter terminado de ler, então eu só estou vendo um "fantasma" do seu passado

      Excluir
    2. O passado, mas ele está no futuro, de fato, as linhas do tempo devem estar sendo corrompidas

      Excluir
    3. As linhas cruzadas
      presentes
      Passadas
      Todos buscam conhecimento
      Verdade ou mentira
      O mundo acredita
      No viajante do tempo

      Excluir
    4. Eu sou de um futuro ainda mais distante kakakakakaka

      Excluir
  2. Eu sabia des do início que era mulher, eu já desconfiava disso

    ResponderExcluir
  3. Caramba eu sabiaaaaaaa aeeeeee, meu amigo é sua chance

    ResponderExcluir
  4. Sim vc e um "Macho" BEM afeminado com peitos

    ResponderExcluir