28 novembro, 2011

Pag 404


8 comentários:

  1. aaa pf fas a continuaçaoo
    por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Ops, é verdade, fiquei inativo durante um tempo... Final de ano de vestibular tá sendo um bocado apertado. Mas eu vou fazer algo ainda hoje mais de tarde, lá pras 6:00 acho que vou começar a trabalhar de novo ;P

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS EU TE AMO SEJA LA QEM FOR VLWS MESMO *-*

    ResponderExcluir
  4. Quarta vez que esse cara aparece...


    O cara de cabelo marrom no segundo quadrinho

    Cabelo tampando metade do rosto, pálpebras baixadas em sinal de "oi, vai se fude!", olhos azuis e faixas nos braços...

    Mas dessa vez ele não está em um estabelecimento

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkk o povo ta ficando meio analistico, mas n vejo nada que vc disse no segundo quadrinho ;-----; ahahhskaksisuahhsuusuuuu

    ResponderExcluir