29 novembro, 2011

Pag 411


9 comentários:

  1. velho amo essa web comic *-*
    a so pra sabe o tom ainda fas elas ne??
    e qe ele ta umtempao sem faze novas

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz de ter gente que gosta de ler, feliz mesmo ^^
    O Tom faz sim, mas ele faz só uma página por semana. Ele costuma liberar as quartas, mas às vezes atrasa um pouco e só sai na quinta. Os quadrinhos estão na página 636 já, falta um pouco pra eu alcançar.. eu espero conseguir em meados de Janeiro ;P

    ResponderExcluir
  3. ISSO ME AJUDA TEM NADA PRA FAZE NAS FERIAS PRO
    VAVEL QE EU FIQE LENDO VARIAS VEZES .-.

    ResponderExcluir
  4. Sinto fauta dos nosos portogeises T_T

    ResponderExcluir
  5. ESTO ENLABUETA dels um rato mo vaihajio do pessoas ajudam ele mas eu

    ResponderExcluir
  6. -w- a primeira aparição física desta personagem tão adorável...

    ResponderExcluir