30 novembro, 2011

Pag 412


8 comentários:

  1. Momento de tensão! =D

    PS: Tô pensando em fazer um fórum pra facilitar as coisas, não fica dependendo dos comentários aqui do blog. O que você acha?

    ResponderExcluir
  2. seria uma boa ideia mas presisaria divulgar mais
    *pensando* entao tipo como eu leio fas tempo eu ia se tipo o sensei velho e sabio .-.
    as pessoas ia vir e dizer -mestre lucas oqe acontece depois
    ae eu ia fala uns negocio sem sentido nenhum
    e le ia dizer - nossa mestre lucas como voce e sabio :o
    ae eu acordava do meu sonho .-.

    mas enfin seria uma ideia manera ^^ conte com meu apoio

    ResponderExcluir
  3. n eu n sou maluko eu so gosto de escrever comentario grande .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau mestre lucas você e tão inteligente

      Excluir
    2. Caraca, eu to abismado, eu acho que irei meus olhos arrancar, depois dessa poesia testemunhar, pois não valera a pena ver mais nada

      Excluir