04 dezembro, 2011

Pag 420


11 comentários:

  1. oi valeu por vc ter feito as traduçoes ^^

    vc pode fase as prosimas 10 hoje ?





    ps:por favor

    ResponderExcluir
  2. eai bele esse ae de cima e meu primo o/
    eu falei pra ele dda uma olhada ele curtiu a comic \o/
    e e podia pstar umas 10?? pffffffffffff portudo qe e mais sagrado

    ResponderExcluir
  3. 10? Difícil, hein? xD
    Mas ontem eu trabalhei um bocado no fórum ;P

    ResponderExcluir
  4. kk to de brinks .-.
    EAI TA FICANDO MANERU ??
    E REALMENTE SERIA LEGAL UM FORUM FICA CONVERSANDO POR COMENTARIO E COMPLICADO -.-
    QUALQER COISA SO FALA^^

    ResponderExcluir
  5. aham sem pressão mas ta muito bom vlw

    ResponderExcluir
  6. E cara, na verdade ver gente reclamando mais páginas é muito legal =D
    Anima a fazer mais mesmo!
    Só não tô conseguindo fazer muitas por que essa semana e a próxima são as duas últimas semanas de vestibular, ai depois disso eu vou entrar de férias, e então vou poder fazer bastantes páginas de novo ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po mane entendo quando falam dos meus videos e perguntam se vai ter mais da mo vontade de fazer mais videos ksksksk

      Excluir
  7. mais alguém reparou que no mapa está escrito "cuidado, tom esta aqui"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reparei mane, acho que vai aparecer pelas sombras kkkkkk

      Excluir