05 dezembro, 2011

Pag 422


9 comentários:

  1. uhn qe duvida eu n sei se comsegiria escolher entre a laura ea natani .-.
    e vc xamali natani ou laura?

    ResponderExcluir
  2. Eu ficaria mais com a Natani, que é mais independente e forte, mas eu adoro a Laura também, ela é muito doce *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa que coversa boa sem quere se entrometer mas eu prefiro Natani.

    ResponderExcluir
  4. isso ae meu bro
    aaaa.....natani *-*
    ela e muito caarinhosa(as vezes) ^^ so qe e muito orgulhosa pra admiti qe gosta do keith .-.
    garotas eu ja chegava e grudava logo kkkk

    ResponderExcluir
  5. ps:qem le dis qe eu pego todas se eu n fosse tao timido talvez .-.

    ResponderExcluir
  6. kkkk pior natani tinha que adimiti eu concordo gostar dele éla deve kkkk

    ResponderExcluir
  7. sim . ou da pra fazer um triangulo amoroso tbm :v

    ResponderExcluir
  8. Gosto mt da natani mano assasina tem tecnicas e magias pra aprimorar furtividade mt legal e fofaaaaa :3

    ResponderExcluir