20 dezembro, 2011

Pag 468


7 comentários:

  1. cara, desculpa mesmo, mas essa ultima semana realmente foi um bocado apertada. Ontem e hoje eu estava viajando do Rio ate Caxias do sul, onde estou agora, e eu acabei de chegar. Daqui a pouco vamos sair pra comemorar o natal, entao hoje eu ainda nao vou conseguir fazer nada. Desculpa, eu nao consegui deixar as paginas prontas em casa para sairem sozinhas, mas eu realmente nao tive tempo, por causa dos preparativos para a viagem.
    Amanha as coisas voltam ao normal. ;p

    ResponderExcluir
  2. nossa me senti te mal agora .-.
    bele velho ^^ felis natal ae \o/

    ResponderExcluir
  3. I, relaxa cara xD
    Vou ver se começo a trabalhar agora xD

    ResponderExcluir
  4. correção, assim que eu conseguir os programas pra esse pc xD

    ResponderExcluir
  5. gente, as coisas aconteceram contra as minhas espectativas. Esse computador é mais velhor do que eu esperava, e nenhum programa que eu poderia usar funciona aqui. Eu tenho que dar graças pela internet que funciona (lerdo que dói, mas funciona). Caso eu consiga fazer alguma coisa funcionar aqui, eu aviso, e volto a postar, mas caso contrário, vocês vão ter que esperar até eu voltar pro Rio... Desculpa mesmo =´(

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk a cara do keith ainda processando

    ResponderExcluir