12 janeiro, 2012

Pag 540


5 comentários:

  1. eai vei bele como vai a vida?

    ResponderExcluir
  2. porra, vai corrida e puxada, mal tenho tido tempo pra entrar no computador, no máximo pra ver e-mails e olhe lá... Desculpa mesmo, gente, pela falta de post, eu viajei, e agora que eu voltei não tô postando. Mas eu ainda existo, e daqui a pouco meus problemas vão acabar e eu vou poder voltar a postar. Prometo posta pra cara*** pra compensar o tempo que fiquei ausente ;P

    ResponderExcluir
  3. Bem, aleluia. Tudo resolvido e em seu devido lugar, podemos voltar ao trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Agora senti falta do eric ;------------;

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa mascara só piorou, mas tbm eu acho que os basitin pode usar Ecolocalização, que é emitir um som e saber a distancia através dos ouvidos, ja que humanos conseguem com muito treinamento, porque basitins que tem audição muito melhor não conseguiriam?

    ResponderExcluir