05 março, 2012

Pag 595


12 comentários:

  1. Eu tava tão feliz que a Laura tinha sobrevivido mas chega no final ela morre, por que porque essa crueldade tom ?

    ResponderExcluir
  2. Eu tava tão feliz que a Laura tinha sobrevivido mas chega no final ela morre, por que porque essa crueldade tom ?

    ResponderExcluir
  3. noss.... meu coração não aguenta.... Laura não deveria ter morrido....

    ResponderExcluir
  4. Só eu que não senti nada quando ela morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. insensível mas... acho que foi por causa do monento msm

      Excluir
    2. Acho que ele sentiu ciumes kjkkkk acho que a maioria prefere a natani

      Excluir
  5. Parece que todo mundo quer que o keith fique com a natani kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ta qui pariu a lagrima não CAI! eu lacrimejo mas não consigo chorar!

    ResponderExcluir