09 maio, 2012

Pag 661

Capítulo 15 - Assombrado

14 comentários:

  1. Bem, duas coisas a serem ditas:
    Primeiro, desculpem por não ter traduzido o título, mas fiquem olhando atentamente para a página que vocês vão entender por que eu não mexi na imagem.
    Segundo, PQP, eu finalmente alcancei os quadrinhos originais! Porém isso significa que eu não tenho mais como postar rápido. Agora eu dependo que os quadrinhos originais saim para eu poder postar aqui. O Tom, desenhista, costuma postar uma página nova toda quarta feira, gente, então eu vou tentar manter vocês avisado caso aconteça qualquer coisa. É isso, aproveitem, e espero que vocês tenham gostado do me trabalho nesse caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto mais eu olho mais depre ela me deixa! PORQUE TOM... PORQUE...

      Excluir
  2. parabens cara, otima traduçao. tinha parado de acompanhar a algum tempo e voltei segunda-feira a olhar e ja tava quase no fim.
    parabens.

    ResponderExcluir
  3. eu conseguiria traduzir, no photoshop tem como retrabalhar gifs

    ResponderExcluir
  4. noss... laura esta atras dele e.... cara como isto doi no meu coração......

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo falando de gif ou laura atras dele e tal ai eu parei pra da uma olhada mais de perto e a laura aparece do nada atras dele que susto eu nao tava esperando por isso me arrepiou todo ;-;

    ResponderExcluir
  6. CARA ARREPIEI MUITO REALMENTE ME ASSUSTOU FIQUEI ATÉ COM UM POUCO DE MEDO

    ResponderExcluir
  7. Ai cê ta apreciando a arte do novo capitulo e aparece um fantasma na tua cara

    ResponderExcluir
  8. Mano eu assustei real! Q coisa vei! Kkk pq eu tô chorando?

    ResponderExcluir
  9. Do nada apareceu a Laura que susto kkkk

    ResponderExcluir