09 novembro, 2012

Pag 694


9 comentários:

  1. sério, acho que fui o unico a chora com a cena, foda foi que eu tava na lan quando lia essa cana heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, queria ver a cara das pessoas xD

      Excluir
    2. nhya tinha pouca gente, mas pensa um cara de roupa de friu(tava muito friu naquele dia)com um capuz e chorando baixinho, sorte que eu tava la no fundo, o pessoa so noto quando eu sai pq eu esqueci de cecar a blusa e tinha umas gotinhas na nela hahaha numca mais faço aquilo denovo amigo kkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Em todos esses anos nessa industria vital, essa é a "primeira vez" (já teve outras mas tambem aqui no TwoKinds) que eu chor por um quadrinho/desenho. 😭

    ResponderExcluir
  5. Caramba o cara acorda do nada, o cabelo continua arrumado e não da um pingo de sonolencia si quer, qui habilidade e essa qui eu quero aprender

    ResponderExcluir