30 janeiro, 2013

Pag 710


10 comentários:

  1. quero fazer uma pergunta ! você faz outra traduções ou só esta mesmo ? só para saber mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a única tradução que eu faço sim.
      Fiquem à vontade para fazer perguntas, gente ;p

      Excluir
  2. por onde você encontro esta historia pela primeira vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei essa história no site http://www.topwebcomics.com/, um site que junta várias webcomics para votação, etc.

      Excluir
    2. melhor que eu, eu encontrei ela nu site chamado H-hentai (não me juguem) já achei mintas historias boas lá.

      Excluir
  3. huum sei... que tipos de historias (-_°)....

    ResponderExcluir
  4. Essa cara ta estranha da maddie... Ta parecendo um pick pocket (bater carteiras kkkk)

    ResponderExcluir