12 maio, 2013

Pag 737

Feliz dia das Mães!


5 comentários:

  1. Xamali você falou que anda bastante ocupado ultimamente isso me fez pensar numa coisa ! Xamali do que você trabalha ? mesmo as tirinhas dando pouco de trabalho para você você continua fazendo então muito obrigado cara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu andei, por causa da faculdade na verdade. Fazia Biologia, e estava atribulado por que eu estava tentando trancar a matrícula. Eu trancava a matrícula por que quero ir para outra área por inteiro. Desejo fazer Cinema de Animação e Artes Digitais, e me especializar na área de jogos =D
      Quanto ao trabalho na tirinha. Pode dar um pouco de trabalho, principalmente quando acumula um pouco por causa de um atraso ou viagem minha, mas sempre vale a pena. É divertido também, e os comentários de vocês fazem tudo valer a pena ;p

      Excluir
    2. Primeiramente agora que eu percebi que seu nome é Xamali tipo xama ali, não sei porque mais to rindo disso até agora. Segundo é uma baita de uma mudança que vc quer e como auguei que já completou um curso de game tenho que dizer que é bem legal mais no brasil não a muitas oportunidades e espero que tenha sucesso nos seu objetivos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir