17 junho, 2013

Pag 745


4 comentários:

  1. Ufa... voltei a ficar em dia.
    Gente, realmente, acho que eu devo desculpas a todos vocês, eu realmente vadiei, e só acordei pro fato de que não podia ir empurrando isso aqui com a barriga quando alguém veio reclamar do atraso. Eu tenho estudado sim, mas não quer dizer que eu não devesse ter dado um pouco mais de atenção às páginas.
    Sempre que eu demorar pra postar uma página, acumular duas, ou qualquer coisa assim, podem me dar um puxão de orelha ;p

    ResponderExcluir
  2. eu me preocupo se um dia vai acabar historia pela metade ! se não me engano " tom " faz as historia sozinho ! ficou pesando se acontecer algo a ele sera que terá alguém com talento igual dele para substituir ? sei que este pensamento é bobagem mais me preocupo com isso !

    ResponderExcluir