18 setembro, 2013

Pag 757


15 comentários:

  1. ta inglês ? Xamali eu acho você confundi imagem traduzida com a de inglês !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o"!!
      Meu deus, o que eu fiz?!
      Pera que eu vou corrigir essa aberração! xD

      Excluir
    2. Corrigido!
      Pode ler em paz agora! ^^

      Excluir
    3. caraca finalmente to na pag 757 o pior que agora vou ter que esperar postar, mas nao importa vlw gabriel por traduzir two kinds

      Excluir
  2. cara acho esse quadrinho demais como seria se fizesem dele um seriado sabi um anime mas eu gostaria que o cara im curtase a historia pq bom quase 3 anos ou mais so pra faser 757 paginas e trabalhoso sabisila mais quantas ainda teram mas a pergunta que nao quer calar pq vc nao adianta logo a historia e se aposenta vc cria fan que esperam mais de vc cada dia mais termina logo esa historia antes que vc acabe reunindo e desepicionando bilhoes afinal vc não tem tempo pra ficar desenhando vc tem trabalho e uma namorada como vai ser quando tiver menos tempo pra desenhar vai parar a hiistoria no meio discupa se ese comentario pareseu ofencivo ou uma critica mas eu invejo e amo sua arte so acho sufocante terque esperan por mais capitulos que acabam em 30 segundos so quero que vc ande logo com a historia pq asim e melhor doke emserar ela no meio sem ter terminado pq um dia vc não tera tempo nem pra vc e pranos seus fans que aguardan anciosos por mais um pedaso desa historia maravilhosa bom eu não mando na sua vida e vc sabi oque esta fasendo iso sofoi um comentario de algem ansioso e preocupado sei que vc vai achar uma alternativa pra todos sairmos felises bom xau aki meu facebook me ad galera https://www.facebook.com/dieikson?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não sei nem o que dizer.
      Comecemos por esclarecer uma coisa. Eu não sei se você sabe, mas eu não faço o quadrinho, só traduzo. É que o seu comentário me deu a impressão de que você achava que eu era o autor.
      Eu também acho que a história daria um excelente anime, e que seria bom terminar a história antes de pensar em transformar os quadrinhos em uma animação. Mas descordo da idéia de que seria bom o Tom (o autor) adiantar a história só para acabar logo. E também não tem muito problema ele estar gastando muito tempo com o quadrinho, já que ele ganha pra isso.
      Recentemente está demorando muito mesmo para as páginas saírem, mas isso se deve ao fato de que ele está bem sobrecarregado com a venda dos livros do twokinds (Sim, existe versão impressa do quadrinho. Já existem dois volumes). Logo as páginas devem voltar a sair com uma velocidade melhor.

      Excluir
    2. É possiel um anime, eu ouvi falar de um jogo de twokinds

      Excluir
  3. nossa cara ru adorei esse comic coecei a ler hj e parei hj na pag 622
    mano onde vc achou issso esse "tom" devial tranformalos em animes ou desenhos americanos sei la é otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a Comic no site http://topwebcomics.com/default.aspx.
      Já sobre transformar a história em anime, é um tema bem discutido no fórum, mas fazer uma animação requer dinheiro, tempo e pessoas. É realmente complicado =/

      Excluir
    2. bom e eu meio q pensava q a historia tem umas partes meio eroticas , entao pensei pra faixa etaria seria lansado
      e odesenho meio q parece infantil pra virar anime para +18 ou +16 mas sei la né ,quem sabe

      Excluir
    3. cara ele seria para +12 ou +14 no máximo, e que sabe a netflix possa ajudar é bem a cara dela.

      Excluir
    4. E não tem muita gente que segue as faixas etárias.

      Excluir
    5. Tipo eu,eu tenho 10 anos e assisto beastars,que e +16

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkk que bizarro o corpo da flora no primeiro quadro

    ResponderExcluir