30 setembro, 2013

Pag 758


6 comentários:

  1. caraca mano eu amo esse Comic Xamali valeu por traduzi-los para nos foi um otimo trabalho o seu
    pra ter uma ideia eu comesei a ler ontem e terminei hoje de manhan tipo D+ a historia valew cara
    so queria poder conhecero "Tom"

    ResponderExcluir
  2. cara eu fui ver as primeiras pag. mano esses desenhos evoluiram muito até os personagens resaltando mais otrace parece com rostos mais velhos
    isso é muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem verdade isso. Me assusta às vezes ver o quanto a arte evoluíu. O trace parecia muito moleque no inicio do quadrinho, agora ele parece mais ter a idade que tem. Também é legal ver como o cabelo dele mudou com o tempo.

      Excluir
    2. Ele tem mais de vinte certo pq eu vi numa das pag. Q ele falava de duas decadas do passado dele se é q me entende

      Excluir
    3. Pra ser mais exato, ele Tem 24 anos. Essa informação pode ser achada na página dos personagens no site original.

      Excluir