02 outubro, 2013

Pag 759


11 comentários:

  1. Wow!
    Gente, tem mais alguém ai na dúvida suprema sobre a Laura ser uma ilusão ou realmente ser um fantasma?!
    Eu queria acreditar que era uma ilusão, mas o olhar que ela troca com a Natani no final é simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ela e so uma lembrança , ne esse olhar foi um sentimento oculto de Keith por Natani por isso Laura sabia é o q eu acho eee mano fico muito bom essa pagina o pior e q demora muito pra serem lansadas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acredito que realmente seja só uma ilusão. Mas muita gente no fórum acredita que pode realmente ser a Laura, fingindo não ser para salvar o Keith.
      E sim, elas demoram um bocado para serem lançadas, mas até que da 758 pra essa foi bem rápido.

      Excluir
    2. Cara isso não tinha passado por minha cabeça mais agora que eu vi de novo essa pagina ficou ainda mais... uau.
      E bem eu comecei a acompanhar agora em 2018 então eu tenho até a pagina mil e tatos pra ver ate eu empacar.

      Excluir
    3. Xamali cara valeu mesmo por traduzir que bom que achei essa página a eu também sou novato comecei esse mês muito obrigado não para não ok abraço

      Excluir
    4. Bom eu acredito que deja ela de fato e não uma ilusão. Quando Natani lançou o feitiço a personalidade da ilusão era muito diferente e também não existiam as pupilas dos olhos... acredito que de fato era ela mesma

      Excluir
  3. é eu tava pensando e se a Laura fosse um espirito ela tamben saberia q a Natani gosta do Keith mas... vamos deixar q a historia nos fale a verdade né

    ResponderExcluir
  4. eu nao posso evitar de todos os dias 5 a 6 vezes entrar nese site pra ver se a pagina foi lansada
    eu fiquei doido por esse comic a historia dele é muito bem bolada e eu adoro historias assim
    Xamali vc sabe pra qual faixa etaria foi publicado em resvistas, esse comic ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... pra falar a verdade eu não sei. Se não me falha a memória a versão impressa não chegou a ganhar uma classificação indicativa. Mas eu diria que 15/16+ tá mais do que bom (e não sou nada contra pessoas mais jovens lerem).
      Quanto a ficar checando várias vezes, eu sei como se sente. Faço isso no site original =D.

      Excluir
  5. Falando do início, acho que é a Laura verdadeira. Deu pra ver um comentário num balão meio escuro vários quadrinhos atrás, podendo significar que a Laura quando vagando como fantasma(se for possível), estava tentando se comunicar com o Keith. E também deu pra perceber os olhos da ilusão mudando outros quadrinhos atrás, mas isso pode ser só uma teoria ou uma coisa aleatória que veio na minha cabeça e que eu precisava soltar ela em algum lugar. Então pode reagir como quiser em relação a esse comentário.

    ResponderExcluir
  6. Passou de 2 linhas eu não leio >:)

    ResponderExcluir