16 outubro, 2013

Pag 760




8 comentários:

  1. Wow, demorou a sair, mas ganhamos um post duplo!
    E o Tom postou algo dizendo para nos prepararmos para um grande update dia 22 de Outubro. Mais alguém se remoendo para saber o que é?! ;p

    ResponderExcluir
  2. O.O"
    Meu deus, gente, é a segunda vez que isso acontece! Desculpa! Eu traduzi as páginas, mas postei as páginas originais! Já consertei o post, podem ler em paz agora.
    Desculpa, novamente!

    ResponderExcluir
  3. eu nao creio 2 postagenss !!! q otimo demoro mas veio duas otimo e oq acontecera dia 22 de outubro ? aff que agonia !!!!!
    nao vejo a hora XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que dia 22 de outubro é aniversário de 10 anos do TwoKinds. Também quero muito ver o que vai acontecer! =D

      Excluir
    2. quando ele comessou a faser o TwoKinds ela tinha quantos anos vc sabe ?
      eu nao sei a idade dela agora entao fica meio ruim de saber

      Excluir
    3. ele tem uns 29 a 30 anos isso agora em 2018

      Excluir