21 outubro, 2013

Pag 764


10 comentários:

  1. Keith x Natani!!
    E também acabou o capítulo! Mais alguém ai muito ansioso para ver qual vai ser o update de amanhã?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu estou contando as horas para chegar amanha

      Excluir
    2. eu eu eu a pra esse capitulo q acabou um grande "OOOWWWWWNNNNTT" nao zueira parei isso é muito tholinha

      Excluir
  2. hey gostei da imagem nova acima no começo do site (nao sei o nome ,nao entendo de web design :b)

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses dois juntos, mas como será q vai acabar a história da Natani? A uns capítulos atrás ela mencionou q estava mais difícil falar com o irmão dela, o Zen, talvez o feitiço esteja fraquejando! Isso é possível? Por favor quem souber responda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há ninguém que saiba dessas coisas além do próprio Tom. Tudo o que podemos fazer é especular.

      Excluir
    2. Haha que tortura, mas vale a pena!

      Excluir