22 outubro, 2013

Pag 765 - Aniversário de 10 Anos


"Caro Leitor,

Dez anos atrás, no dia 22 de Outubro de 2003, eu voltei pra casa com três rascunhos que eu desenhei durante a aula naquele dia. Aqueles rascunhos foram as três primeiras páginas de um quadrinho, feito durante um momento de tédio e inspiração. Era uma historinha estranha sobre um garoto de cabelo azul encontrando uma estranha garota-tigre, e juntos, se aventurando pelo desconhecido.

As três páginas que deram início a tudo.

Quando eu começei essa jornada, nunca pude imaginar o tamanho do impacto que esses três pequenos rascunhos teríam, ou quantos de você se juntariam a mim pelo caminho. Twokinds cresceu e evoluiu desde esse humilde início, e fico feliz de ter vocês comigo nesse tempo, seja você um seguidor antigo, ou um leitor completamente novo.

Para celebrar esse evento, eu gostaria de demonstrar o quanto eu aprecio a presença de você com mais do que palavras. Então começando hoje - e pelas próximas duas semanas - Twokinds vai receber updates DIÁRIOS com um capítulo especial para celebrar essa ocasião.

Muito obrigado por me acompanhar nessa viagem excitante pelo mundo de Twokinds. Que ainda tenham muitos anos de aventura por vir!

Sinceramente, seu humilde artista,
J. Thomas Fischback"

9 comentários:

  1. *___* cara eu tenho inveja do Tom até pq eu tambem sou um desenhista de mangá tanto que criei uma personagem basiada nos desenhos dele porem com a personalidade da heroina assasina do filme "kick-ass" pra quem viu e gostou
    porem nao sei se tenho capácidade para passar essa minha paixao para os quadrinhos e eu pretendo faser um curso de mangá primeiro q tem perto de onde eu moro mas quem sabe um dia eu posso me encontrar pessoalmente com Tom e receber criticas e dicas 0XD 0XD 0XD 0XD """"""Eu adoro Twokinds""""""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu também sou desenhista e sei como se sente não desista do seus sonhos abrasoos alber 456

      Excluir
  2. Sem palavra para descrever a emoção q estou sentindo por ver isso, comecei a ler a mais iugoslavo menos cinco meses em inglês no site original mas gosto deste aqui também! Cinco meses e detalhes tempo de:
    Me apaixonar completamente pela história
    ler umas três vezes
    vasculhar todo o deviantART do tom e ainda mais esse presente dele! Updates todos os dias por duas semanas! Pra resumir tudo isso: VALEU TOM POR CRIAR TWOKINDS e VALEU GABRIEL POR TRADUZIR!! AMO ESSA WEBCOMIC DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tive já uma ideia como essa mas séria no universo do sonic no dersento

    ResponderExcluir
  4. Caraca, muito inspirador, cara criou quase uma colônia inteira só por causa de uns desenhos que ele fez enquanto tava estudando e com tédio, esse cara é foda!

    ResponderExcluir