27 outubro, 2013

Pag 770


9 comentários:

  1. Xmali tenho uma pergunta, des do comesso de q eu pude ler os comics , eu queria saber o seguinte
    o Tom te paga para traduzir as paginas ?
    vc teve q asisnar um contrato com ele ?ou ele selecionou um de cada pais para traduzir as paginas para a liguagem de cada pais ;
    ou vc simplesmente pega as paginas e traduz e as postas sem permisao nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes. O trabalho das traduções é voluntário, então não, eu não ganho nada. Eu também não tive que assinar nada, e quando eu comecei o Tom nem sabia de nada. Deve saber, por que ele visita o fórum, mesmo que não fale muito.
      Quando eu entrei no fórum, tinha muita gente trabalhando em traduções das tirinhas (Existem traduções completas em Russo, Espanhol, Alemão, Suéco e português é claro - além de traduções incompletas em Coreano, Polonês, Tailandês e Italiano), e eu acabei me animando e me voluntariei a participar do projeto como tradutor para o português.

      Excluir
    2. aaa entendi mas Twokinds é muito conhcido pelo mundo todo , vc citou varios paises , isso é de fato muito interesante :)

      Excluir
    3. Se quiser, te passo os links das diversas traduções.

      Excluir
    4. nao nao obrigado nao tenho motivo para velas o maximo q conseguiria ler seria em espanhol e bem pouco de ingles q é a original :P kkkk

      Excluir
  2. Dawwww a Flora ficou muito linda com o velho uniforme do Trace ( embora esteja fedendo e digamos... Arejado! )

    ResponderExcluir