29 outubro, 2013

Pag 772


9 comentários:

  1. aposto q foi a Laura q deu pra ele esse capacete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nope. Quando ele foi banido da ilha ele já tinha esse capacete.
      Eu particularmente acho que o capacete tenha a ver com o banimento dele.
      http://twokindsbr.blogspot.com.br/2011/08/pag-103.html

      Excluir
    2. nossa é verdade pode crer talves tenha cido a mae dele ou pai
      OBS:comparado as paginas atuais , vcs reparam na evoluçao do desenho de tom ? esta brm mais caracteristico , sem contar q nas paginas atuais os persinagen parecem mesmo ter a idade q lhe foi dada né ?

      Excluir
  2. Também acho ou tem a ver com a família dele pois lá na ilha quando ele foi visitar o cemitério apareceu a estátua do pai dele com o mesmo símbolo no capacete, podem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é deve ser cara muito bem lembrado

      Excluir
    2. Yo por nada ( não era só eu que tava espionando eles lá não... A Maddy também tava lá... Stalker forever! )

      Excluir
  3. Achonque divia estar meio amassado, lembra do golpe do cajado daquele velho basitin? Acho que apartir dai ele tinha parado de usar

    ResponderExcluir