09 novembro, 2013

Pag 778


5 comentários:

  1. Então gente, o Tom falou que acabaram os posts diários, e vai voltar ao tempo normal entre posts (dois por semana +/-). Espero que tenham aproveitado tanto quanto eu.

    ResponderExcluir
  2. ooo se nao , mas pena que acabou , tava me acostumando mas melhor dar um tempo para o meu artista favorito XD Certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certooo! E essa é a visão que eles tavam vendo na capa do capítulo!

      Excluir
  3. Sabem, acho que esse capitulo foi o mais lindo de todos, em todos os aspectos!! A arte do Tom fica cada vez mais melhor e as reflexões dos personagens foram emocionantes! Alguém de acordo?

    ResponderExcluir
  4. Ei, eu sou o único fã de Twokinds que já encontrou uma música ideal pra certo personagem? Bem recentemente achei uma música perfeita para o Keith, quem quiser procure por " Some nights" de Fun. Vejam a tradução e se perceberam as coincidências! ;-)

    ResponderExcluir