13 novembro, 2013

Pag 779


6 comentários:

  1. Momento que se eu fosse um personagem de desenho, eu tinha caído da cadeira quando terminei de ler a tirinha. xD
    O Tom falou que o próximo capítulo deve começar esse sábado.

    ResponderExcluir
  2. pufff se é eu me pergunto isso des que cemesei a ler a comic kkkk eu sempre achei q era uma perte do cabelo dele tipo a costeleta que fazia uma onda e colava no rosto sei la !!! Q trosso é aquele kkkk ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho em particular q é uma tatuagem. E eu também quase cai da cadeira pffff o Keith pode não saber mas ele fez uma pergunta que todo o mundo de Twokinds (incluindo a nós) quería fazer ao Traço desde o início do da década de 460, 470 ou qualquer q seja o ano em q se passa essa história! XD

      Excluir
    2. *Trace kkkk maldito teclado! XD

      Excluir
    3. Acho q passa em 498 oj 501 na idade media alta

      Excluir
  3. Sempre fiquei em duvida nesse negocio dele ai

    ResponderExcluir