24 novembro, 2013

Pag 782


12 comentários:

  1. "todas as questões biológicas dos Keidran"?! Isso significaria que a Raine pode entrar no cio como a Flora ou a Natani!?!? Se é possível, o grupo B terá certas "inconveniências" se é que me entendem... o_O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o mesmo pensamento que eu tive. Prevejo muita diversão com os problemas alheios >.>

      Excluir
  2. IXi mais um animal tarado na saga kkkkkkkkkkkk ^-^
    to so vendo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah, vocês me matam pessoal, kkkkk só fico imaginando:
    Red: Raine, tá tudo bem? Você parece estranha...
    Raine: Eu to ótima! Agora é melhor você cair fora antes que...
    Sythe: Cara, que cheiro é ess... Ahhhh! Raine, isso é ... Ugh mas como...
    Raine:RALEM DAQUI!!!!!
    Os outros: o_O
    Kkkkk quase morri de tanto rir imaginando o q pode acontecer....

    ResponderExcluir
  4. Ai minha nossa!!! Mais alguém percebeu dois olhinhos na escuridão bem ali atrás da Raine no ultimo painel?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava só esperando pra ver que ia ser o primeiro a perceber a presença do Zen lá atrás do último painel! (Bem, pelo menos eu acho que é o Zen, né? >.>)

      Excluir
    2. Se não é o Zen não sei quem é, será que ele já está planejando o próximo ataque? Também queria perguntar: o Zen mencionou uns capítulos atrás que se ele falhasse teria q se matar ( foi o q me pareceu) então isso significa q a Natani morreria também?! X-( Deus queira que eu esteja errado/a! (<=anonimato XD)

      Excluir
    3. Deve ser a katia managan kkkkkkkk

      Excluir
  5. YAY! a pagina 783 saiu! ansioso para poder lê-la em português. Mas aonde estão meus modos? Ola Xamali, sou mais um anonimo que aprecia o seu trabalho e achei que depois de ler a webcomic inteira eu devia pelo menos te parabenizar. Também queria falar um pouco com outro fã, para aliviar a dor da espera. Imagino como deve ser para alguém que tem acompanhado desde o inicio... sinceramente acho que teria desistido, ainda mais com a arte sendo tão ruim como era :D (mas foi uma melhora surpreendente, estou realmente impressionado com a qualidade atual). Meus parabéns e congratulações pelo blog, desejo o melhor da sorte para você.
    Boa Noite! :D ( <= espero que leia isso antes de dormir, senão ficara meio sem sentido :/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li antes de dormir sim! =D
      Muito obrigado, significa muito pra mim ver pessoas seguindo a tradução e gostando do trabalho! Só vai ser complicado agora pra eu saber quando que um de vocês fala comigo e quando é o outro(a)! xD
      De qualquer forma, bem vinda, e espero que fique conosco acompanhando o desenrolar da história, os trancos e solavancos das traduções (como hoje xD) e todas as discussões.
      Até a próxima! ^^

      Excluir
  6. É, aki quem fala é o outro anônimo e acho que podíamos criar um código ou um de nos cria uma conta e fica só um anônimo!

    ResponderExcluir