27 novembro, 2013

Pag 783


17 comentários:

  1. Gente, desculpa o atraso com a página. Hoje eu viajei pra casa dos meus avós, e por motivos de trabalho, trouxe o meu PC comigo. Durante a viagem, apesar de marcado como pacote frágil, a caixa não deve ter sido tratada com tanta gentileza, já que quase toda a fiação interna chegou solta, além do cooler da CPU chegar solto também. Só agora de noite que eu fui arrumar o PC, e demorei pra conseguir reorganizar tudo.
    Bem, agora as coisas devem voltar ao normal. Ai está a nova página! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, agora olhem só:
      painel 1: a cauda do Zen ali na árvore
      Painel 4 tem um pequeno animal observando eles no galho lá atrás!! Qq é akilo?!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Anônimo original falando (hahaha) boa ideia criar uma conta, e o q eu falei d esquilo foi meio diodo mesmo, é só pra puxar assunto, com tanta pouca gente postando comentários.... de qualquer modo bem vindo ao mundo brasileiro de Twokinds!

      Excluir
    4. * doido XD
      E ainda acho q é a cauda do Zen no primeiro painel...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mas agora tem outro anônimo? Ahhhf chega dessa bagunça! Melhor eu criar uma conta assim que possível! XD

    Anônimo original.

    ResponderExcluir
  5. mano q foi isso esses comentarios e todos removidos houve uma discussao?? ^^
    aa ee eu pelo menos tenho minha propria conta nao presiso me esconder XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fui eu que retirei, quando cheguei já estavam assim... Deixei quieto.

      Excluir
  6. taki pariu Red, assim tambem n tem como ne mano

    ResponderExcluir
  7. Meu deus kkkkkk esse res só fala merda, intankavel

    ResponderExcluir