12 dezembro, 2013

Pag 786


6 comentários:

  1. "Eu não sou esperto o suficiente pra fingir!"
    Gente, honestidade é algo muito importante. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Xamali , e eu vi o seu avatar do forum original...
      1- é vc na foto?
      2- desde quando a touca de natal tá alí?!

      Anônimo original (<- ainda tentando arrumar tempo pra fazer uma conta... >_>)

      Excluir
    2. 1- Sou eu sim, fazendo malabarismo com côcos na praia do Aterro. =D
      2-O Chapéu de natal tá ali desde hoje. xD
      Eu tava com preguiça de fazer algo, e fizeram a montagem pra mim. *-*

      Excluir
    3. Uma pergunta, já que você visita tanto, por que não participa do fórum? =D

      Excluir
    4. Sei lá, já pensei nisso mas tenho receio de fazer algo errado... Mas vou indo por partes (como diria Jack) e vou começar por aqui criando uma conta! ( A Revelação do Ano ) e depois vou ver como fica!

      Anônimo original... Que achou muito loko a foto do malabarista de cocos de natal! XD

      Excluir
  2. As orelhas da Raine levantando é um gesto tão sutil que passa desapercebido kk( ela estava triste mas começou a ficar animada pelas palavras do "red")

    ResponderExcluir