16 dezembro, 2013

Pag 787


27 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, e foi a primeira vez o nosso amigo Red foi idiota de uma forma positiva =D

      Excluir
    2. Pois eu achei que tava na hora de falar alguma coisa! Mas hoje eu quis deixar outra pessoa puxar o assunto primeiro! :-P

      Excluir
    3. *Anônimo original, que vai se revelar quando menos esperaram! XD

      Excluir
    4. iih, essa promessa ai que está sendo feita há tanto tempo e não vem a resposta nunca xD

      Excluir
    5. Eu sei cara era pra dar um suspense! XD Mas tá na hora de acabar com isso mesmo! Só algum de vcs pode me dizer o melhor jeito de fazer a conta?

      Anônimo original

      Excluir
    6. Hahaha, eu sei que era pra dar suspense, eu estava só brincando ^^
      Bem, faz muito tempo desde que eu criei a conta então não me lembro como eu fiz, mas eu acredito que caso você tenha uma conta no gmail vá ser mais rápido, mas não é necessário. Joga "Blooger criar conta" no google e clica no link "Google - Blogger". Se tiver dificuldades avisa. ;P

      Excluir
    7. Ok valeu aí vou tentar! ;-)

      Excluir
  2. que parece ironia o ultimo quadrinho?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pra ñ deixar dúvidas... Eu era o Anônimo Original!

      Excluir
    2. Hahaha, parabéns pela conta! =D

      Excluir
    3. Valeu ae! Acho q tava até previsível o meu gênero! XD

      Excluir
    4. Não sei os outros, mas eu realmente não tinha idéia! =D

      Excluir
    5. Kkkk isso soa um tanto irônico, considerando o caso de um certo lobo com gênero confuso...

      Excluir
    6. q interesante temos uma garota entre nós *___* n n brinks apesar de des do comeso eu ter falado q era uma garota e so voltar nos posts anteriores ^^
      mas o pior de tudo e q fiquei semanas sem ler os comics e ainda sairam poucos :/ mas ainda to acompanhando a historia e tava asistindo Shingeki no Kyojin otimo anime alias perfeito XD

      Excluir
    7. Então alguém suspeitou! Kkkk achei q ñ ia confundir todo mundo! E por acaso sou a única aqui?

      Excluir
    8. Com conta feita eu acredito que sim.

      Excluir
  4. eu recomendei pra uma amiga minha ver os comics so nao sei se ela gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também recomendei pra umas três pessoas! Duas não deram nem sinal, a outra tem pouco tempo pra ler! Pena q pouca gente consegue entrar nesse mundo!XD Mas não vamos desistir, se pudermos os estender o império de TwoKinds por todos os cantos do Brasil! Woohoo!

      Acho q me empolguei... Ops
      :-*

      Excluir
    2. Kkkk acho que todos do blog sentem o mesmo! ^^ Vida longa à TwoKindsbr!!

      Excluir
    3. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/v oooowwwyeeeaaaaa

      Excluir
  5. porque tantos comentários a fo**** não vou mai ler comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja desisti ja, agora se passar de 2 linhas eu não leio >:)

      Excluir