23 dezembro, 2013

Pag 788


20 comentários:

  1. Xamali, eu fico me perguntando o que acontece na sua mente que faz você posta a página em inglês... Não que seja problema pra mim, mas ñ sri dos outros! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu separo as páginas originais e traduzidas em duas pastas diferentes. Quando eu pego a pasta errada sem querer e não percebo acabo postando a página em inglês -.-

      Excluir
    2. Não tem problema cara é só olhar as duas pastas! ^ ^ E mais alguém viu o Zen se preparando para o ataque lá atrás no último painel? E logo vamos ter problemas já que o Red desmaiou :-|

      Excluir
  2. ruivinho perdeu o folego agora hihi^^

    ResponderExcluir
  3. olha a carinha sinistra denovo
    no ultimo quadrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre! Quero mais é ver logo o plano do Zen (se é que ele tem um) em ação! =D

      Excluir
    2. Mas bem, acho que não tinha te visto ai antes. Quer se apresentar pra galera? ^^

      Excluir
  4. A pergunta que não quer calar: de que lado vcs tão?! Zen ou o grupo? Considerem que se o Zen falhar ele se mata ( foi o que eu entendi ao ler uma das páginas mais antigas) e isso vai afetar a Natani também pois eles estão conectados pela alma do Zen! Mas ninguém quer que o Red e as garotas sejam mortos nem que levem o Sythe de volta!

    Então sou a única que esta sendo atingida por essa dúvida cruel?X-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, em algum ponto no fórum, há muito tempo, o Tom já disse que se algo acontecer com o Zen (tipo morrer) nada acontece com a Natani, embora ela provavelmente vá entrar em depressão e obter uma linda sede de vingança.
      A minha teoria é que de alguma forma o Zen vai acabar virando fugitivo também, ou vai acabar se juntando ao grupo de alguma forma aleatória. Mas podem ser desejos meus também >.>

      Excluir
    2. Valeu aí! Não que eu não goste do Zen nas se alguma coisa acontecesse com a Natani ou com qualquer outro membro do quarteto principal... Bom vida to pensando se eu surtaria ou entraria em depressão XD de qualquer forma, logo teremos a página de Natal, mal posso esperar pra ver o que o Tom preparou para a minha primeira página de Natal!

      Excluir
  5. tenso o cara no ultimo quadrinho e o que ta escrito tabem "nunca encoste no rabo de uma dama sem permiçao"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puutsss num acredito q vc falo isoo kkkkkkkkkk foi mal mas maliciei kkkkk :P

      Excluir
    2. Eu só traduzi o título da imagem (o que aparece se botar o mouse em cima) original >.>

      Excluir
  6. xamali aprecio muito seu trabalho e sou muito grato por traduzir todas aa páginas, enfim deixei de ser timido eu decidi comentar ehehehe!! continue sendo dedicado assim!

    ResponderExcluir
  7. por que sera quem ta tendo mais cometários ?

    ResponderExcluir
  8. Antigamente so tinha uns 2 ou 3, na maioria n tinha nenhum

    ResponderExcluir
  9. Tá escrito Twitch no terceiro quadrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei oque significa, mas é só um deralhe, quando a calda de algum perssonagem abana, no lugar desse "twitch" fica "wag, wag"

      Excluir