08 janeiro, 2014

Pag 789


19 comentários:

  1. lollll que FAIL, nossa tenho certeza que a maioria das pessoas estao olhando pelas arvores procurando algum sinal de olho ou calda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda acho que o esquilo pode ser uma armadilha do Zen

      Excluir
    2. eu acho que o zen ta no 3 quadro em cima do style (se for esse o nome dele), no canto esquerdo

      Excluir
    3. Kkk É Sythe cara e eu acho q o Zen tá é rindo da cara dele em algum lugar nas árvores! XD

      Excluir
    4. Eu acho que o Zen vai acordar no próximo quadrinho com cara de "Por que eles estão berrando assim?"
      Pelo menos foi essa a imagem mental que eu criei xD

      Excluir
  2. Zen deve ainda estar dormindo mesmo, ele não parece ser o tipo de cara que leva o trabalho a sério, e muito menos na chuva.

    ResponderExcluir
  3. Giovana, pode me passar o seu e-mail, por favor?

    ResponderExcluir
  4. Bem, só pra não deixar vocês sem saber de nada. Esse sábado (hoje), eu estou indo para a colônia de férias em que eu trabalho, e volto no próximo sábado, dia 18.
    Uma boa semana para todos, e desculpas adiantadas pela falta de paginas nesse meio tempo.

    ResponderExcluir
  5. cabou meu mundo , tive que mudar pra portugal e agora nao vai ter tirinhas traduzidas essa semana >.<
    xatiada

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. obrigada, mais sou nova so mesmo em comentar porque sigo o tom desde o final de 2011 +-
      nunca comentei porque era dificil atraves do celular oqual quebrou >.<
      ai parei de preguisa e vim pelo computador mesmo *-*

      Excluir
    2. sempre leio a pagina em ingles e depois venho aqui para ver se entendi tudo certo mais como
      o xamali nao esta aqui vou ter que esperar >.<.

      Excluir
    3. EXATO! Bem o que eu faço! Mas só descobri em 2013 a comic XD

      Excluir
  7. tenho preguiça de comentar >.<

    ResponderExcluir
  8. Eu estou de volta! Amanhã tem página nova!

    ResponderExcluir
  9. Primeira aparição de outro personagem secundário importante

    ResponderExcluir