19 janeiro, 2014

Pag 790


17 comentários:

  1. Só posso ter pena do Sythe, pelo menos ele tem um novo amiguinho! Kkk garanto que esse esquilo já tem muitos fãs!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é *amiguinha, pelo menos pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser mesmo, nesse caso ele tem é uma pequena admiradora não tão secreta XD e Xamali, tá escrito "vido" no quadrinhos do meio... Nada de pânico! Kkk

      Excluir
    2. ele consertou *-* e eu sou uma admiradora do esquilo(a), pena que ele(a) comeu parte do cabelo do sythe :P
      -Bianca,com preguisa de criar acount *-*

      Excluir
    3. E mesmo agora que eu notei no ultimo quadrinho

      Excluir
  3. Bem, pelo menos eu nãosou mais a única garota no blog kkkkk tambem demorei pra criar uma conta! n_n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao saio tirinha essa quarta >.<
      -Bianca

      Excluir
    2. Verdade. Vamos esperar que tenha tirinha nova amanha =D

      Excluir
    3. Também percebi que não ta mais saindo nos sábados, será que ele alterou a data das postagens ou algo assim ?

      Excluir
    4. Eu acho que é mais o caso de que ele está com dificuldades para manter a frequência mesmo.

      Excluir
    5. O Tom deixou um recado no site original " Não gostei de como ficou a página pra hoje e recomecei, isso causou um atraso desculpem." pelo menos foi o que eu entendi *-*

      Excluir
    6. Verdade, kkk o Tom disse também que ele precisou de um café pra dar um ânimo de fazer a página!

      Excluir
    7. Ele Botou a pagina desde ontem >.< , se vocês não viram e pq tava de noite e eu nao tinha mais nada pra fazer
      -Bianca

      Excluir
  4. Esquizofrenia nível 99

    ResponderExcluir