24 janeiro, 2014

Pag 791


17 comentários:

  1. mais alguém ficou procurando o irmão da natani em algum lugar se preparando para atacar.
    esqueci o nome dele XD .

    ResponderExcluir
  2. Não, olhem so a marra da esquila no primeiro quadrinho! o_o" jurei que ela ia dar uma voadora da morte na cara do Red... kkkk

    ResponderExcluir
  3. E até parece que o Red admitiu que precisa da ajuda do Sythe *inserir tom de voz sarcastico* kkkk aonde o cara iria? Alem do mais so facilitaria pro Zen levar ele de volta e aniquilar o resto do grupo... ˚_˚‖ nossa, como sou pessimista!

    ResponderExcluir
  4. procurei pelos quadrinhos traduzido na época que comecei a ler mas não achei, UM dia depós de acabar de ler o original em ingles eu acho esse site com tudo em português :P n tem problema leio tudo de novo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não se preocupe, acontece! Bem vindo à Família! =D

      Excluir
  5. Hehe como eu disse uma vez "expandir Twokinds por todos os cantos do Brasil ( ou Portugal )!!"
    É acho que tá dando certo n_n

    ResponderExcluir
  6. Gente, vocês acham que vale a pena criar uma página to Twokinds no Facebook pra ajudar a divulgar?

    ResponderExcluir
  7. Aprovado :-P colocar os minikinds ajudaria também.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade já tem uma page, só que é só dos quadrinhos em inglês mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Eu já sabia achei que o Xamali tava falando de uma página em português... Sei lá XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu me referi a criar uma página do Twokinds Br mesmo =D
      E Uau, tanta gente nova =D

      Excluir
    2. É no inicio ninguém comentava, agora ta cheio de gente! Sem falar nas pessoas sem conta! n_n e mais alguem notou que o Tom mudou o horario de postagem? No FAQ do site oficial dizia que ele postava às quartas de manha, então... Wut?!

      Excluir
  10. Acordei otimista, to achando que na pagina de hoje vai acontecer algo pra parar a briga dos dois... são muitas teorias *-*

    ResponderExcluir