30 janeiro, 2014

Pag 792


33 comentários:

  1. Quem mais reparou na cabeça do Sythe no último quadrinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Não reparei nada (a não ser que vc queira dizer o Zen)
      2. Ta em inglês

      Excluir
    2. Gah! Consertei -.-
      E sim, quis dizer a cabeça do Zen >.>
      To bem hoje...

      Excluir
    3. Nossa, é muita coisa pra assimilar!
      1. Qual sera o primeiro alvo?
      2. Qula é o papel da esquila com tudo isso?
      3. Alguém vai morrer?
      São muitas duvidas mas eu acho que o Sythe não tem nada de covarde, ele ta é desviando a atenção do Zen pra ele! Acho que ele ta protegendo os outros enquanto ele é o alvo, tanto que ele disse " cada lobo por si" eu acho que ele não tava falando da Raine >_>
      Quais são as suas teorias pessoal?

      Excluir
    4. Não acho que o Zen faça muito o jeito assassino, considerando que ele só está fazendo isso por suas economias e até sua vida, provavelmente o grupo irá convencer-lo a se juntar a eles e seguir a viagem, tanto os personagens principais quanto o ''Grupo B'' estão indo pro mesmo local afinal.

      Excluir
    5. Boa teoria mas por que o grupo faria isso? Afinal o Zen envenenou as irmãs e provocou uma briga entre os tres que estão acordados. Acho que eles tentariam capturar o Zen e obrigar ele a dar o antidoto pra Maren e pra Karen. Tipo o Red e o Sythe com as armas a dois centimetros da cara dele! Kkkk

      Excluir
    6. Sei lá, mas é meio que um clichê, eu imagino o Zen salvando eles de outros assassinos ou templários para compensar oque ele fez ou ganhar alguma confiança deles

      Excluir
  2. nus, é incrível ver a diferença entre a primeira vez que o 'red' apareceu e agora :P ta muito melhor,a cada ano os quadrinhos ficão de maior qualidade,da para notar,né? kkkk

    ResponderExcluir
  3. uma outra,ta mais para curiosidade, ano passado o tom fez uma arrecadarão para puplicar os livros em físico, la dizia que se vc doasse 5,000 dolares ele ia colocar nos quadrinhos um personagem de sua autoria! então se vcs tivessem a grana como seria o seu personagem?

    link:https://www.kickstarter.com/projects/twokinds/twokinds-book-printing-drive




    #esquilinhomarotoequilibritadeKeidran kkk

    ResponderExcluir
  4. Pra comeco de conversa eu nem sabia disso do personagem... o_o" e que eu saiba o Kickstarter ja acabou ne? Só em comic con e etc. pra conseguir os novos livros... ne?? Ou não? Da pra arrumar um em alguma loja virtual??

    ResponderExcluir
  5. infelizmente já acabo sim ;-;




    #esquilinhomarotoequilibritadeKeidran

    ResponderExcluir
  6. *inserir surto de fangirl aqui* Por favor que seja lançado outro Kickstarter!! Não só pelos livros mas também os posters e minikinds!
    Ps: me recordo de ver em algum lugar do site do Kickstarter o Tom ter mencionado uma possivel chance de futuras pelucias!! OMG!

    ResponderExcluir
  7. sim,seria muito legal se ele lança-se outro Kickstarter para poder ajudá-lo mas tambem conseguir o livro em fisico, os posters e tals

    #EU QUERO UM MIKE DE PELÚCIA! kkkk

    ResponderExcluir
  8. bem que falta de educção a minha! nem me apresentei!... eu sou o silvestrescatus (podem me chamar de silver) estarei acompanhando os quadrinhos aqui no site,eu fiz um comentário com uma outra conta minha na agina passada (spacefox)mas vou usar essa conte de agora em diante,eu também espero ler e comentar aqui no site ate os quadrinhos acabarem :D



    obs.:sobre a pelúcia era uma ideia que agiovana teve,espero que vire realidade

    obs2:eu li todos as paginas e todos os comentário,sou novo mas estou por dentro do assunto,sei da preguiça de criar conta(eu tenho 2 kkk) vcs são ilírios com os comentários kkkk

    #esquilinhomarotoequilibritadeKeidran

    ResponderExcluir
  9. gente eu vou falar uma coisa que eu acho que todo mundo concorda em falar para o tom isso...

    ''tom cria o twokind estore!'' eu quero um boneco de pelúcia do mike! ta virando obsessão MIke MIKEKKEKEKEK!!! ha!!!!!...he.he acho que eu exagerei :s

    ResponderExcluir
  10. Ei silver vc não é unico que vive no mundo de Twokinds, no meio de 2013 eu descobri e ja reli umas tres vezes e fico tagarelando aqui no blog puxando papo enquanto todos esperam a nova página!

    ResponderExcluir
  11. kkk sei como é, alguém tinha que fazer um...sei lá...um fórum brasileiro do twokinds o 'tkb' eu n sei se já existe mas eté hoje eu só achei o americano


    (compartilhe a marotagem dos esquilos equilibristas #esquilinhomarotoequilibritadeKeidran)
    kkk

    ResponderExcluir
  12. Eu vi e tentei botar uma da flora pra mim mas naum deu... T︵T

    ResponderExcluir
  13. para mim foi alguns minutos... não sei porque vc n esta conseguindo ;-;

    ResponderExcluir
  14. Opa, quanta coisa aconteceu enquanto eu tava fora! xD
    Então, quanto à idéia do fórum, eu tentei há um, talvez dois anos, mas não deu muito certo. Fórums nunca foram muito populares no Brasil. Eu pensei em criar uma página no facebook, mas não sei se era o ideal. Se vocês pilharem, eu bem tento criar um fórum de novo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse forum verdade ninguem postou nada exceto você cara :-X

      Excluir
  15. xamali, vc poderia traduzir para agente o pixie panic? é uma historia paralela muito legal seria épico se vc tradusice! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como a Giovana disse, eu não posso traduzir uma das histórias que ele mesmo não tenha disponibilizado para livre acesso.

      Excluir
  16. Na real não da o Tom não autoriza... mas concordo que é uma historia bem legal kkk ri muito. Mas como o Tom vende esse (não tão mini) minikind não dá pra o xamali traduzir.... pena >_<

    ResponderExcluir
  17. Nossa só agora me dei conta que esse capítulo é o primeiro (sem contar com o de 10 anos de comic) que eu tenho que esperar cada page sair... >"< Todos os outros eu li de uma vez só. Aaack! Pior é quando são essas páginas que dão esse suspense desses >.>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já me acostumei com esse desespero. Dá um nervosinho de esperar a próxima página! =D

      Excluir