13 março, 2014

Pag 798


9 comentários:

  1. primeiro! FINALMENTE UMA PAGINA NOVA! tópico criado lá no fórum!

    ResponderExcluir
  2. John, você mudou seu avatar. Esse alí é você?
    #curiosidade só mata gato, não lobo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu sim... eu mudei agora a pouco mas os comentários daqui sempre mantém a imgem e isso é algo que eu ainda não entendi... '-'

      Excluir
  3. eu acho super legal o efeito que o tom faz de colocar umas orelhas e rabos para fora do quadro :3

    ResponderExcluir
  4. Hmmm... o Keith queria tomar um banho... mas ele n pode se locomover direito ainda... então a Natani vai ter que ajudar-lo a tomar banho... já da pra ver oque pode acontecer :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara todo mundo no forum em inglês tá falando isso kkkk eu espionei o forum denovo ^_^

      Excluir