02 julho, 2014

Pag 814


4 comentários:

  1. Quando que sai o resto? meu Deus eu li todos os comics em 3 dias acabei hoje e ainda quero ler mais meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha. O Tom (escritor e cartunista de TwoKinds) costuma postar às quartas ou quintas, mas essas datas podem varias bastante dependendo do quão ocupado ele está ( e considerando que ele vai estar em um evento agora dia 4 - San Diego Comic-Con - ele deve ficar ocupado a semana inteira). Bem, eu gostaria de te convidar para participar do nosso fórum do TwoKinds Br. Lá tem bastante gente para conversar sobre as tirinhas, e quaisquer outros assuntos que você queira participar em para passar o tempo enquanto esperamos mais páginas. O link do fórum fica no menu à esquerda ;p

      Excluir
  2. eu queria saber como é que vão ser os filhos do trace e da flora :)
    to loko para saber como é que ele vai desenrola a historia!

    ResponderExcluir