23 julho, 2014

Pag 818


13 comentários:

  1. First... q maldita T..T joga ela no mar logo, mintira ela é kawai d+ >:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e Xamali no último quadrinho tá '' um permissão '' e tinha q ser '' uma permissão''

      Excluir
  2. Confirmado, ela é a 007 dos basitins, POIS TEM PERMISSÃO. KKKKK
    .
    .
    .
    .
    Ok, chega de piadas, alguem ai sabe me dizer se vão traduzir a comic "dragon masquerade"? ou so comprando com o tom e ler em ingles mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Mais alguém percebeu que as páginas 814, 815, 816, 817 e 818 não estão listadas no Arquivo de Páginas do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por que eu tenho que colocar todas manualmente lá...
      um dia eu faço isso >.>

      Excluir
  4. cuidado! temos uma tenente basidian om um pergaminho magico

    ResponderExcluir
  5. "um" permissão O_o

    Ela é kawai d+ pra ser jogada no mar ;-;

    ResponderExcluir
  6. Se a madelyn não uma das personagens mais fofas da comic eu não sei quem é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maev- quer dizer, sim (sem spoiler né alakjakkkakak)

      Excluir
  7. Gato de rua? Kkkkkkkkkkk eles estão na idade média

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci que ai tem até pizza, os cara mais avançado que agente

      Excluir