14 agosto, 2014

Pag 820


6 comentários:

  1. Não tenho o que comentar, mas eu pelo menos quero agradecer a tradução, vlw mesmo, faz 3 dias que eu conheci esse blog por recomendação do grupo no facebook, eu li 819 páginas em 2 dias mas tô ansioso para ler mais, eu gostei do trabalho que esta fazendo, tá de parabéns!!!
    By: Jhonata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! =D
      Espero que continue acompanhando ^^

      Excluir
  2. me pergunto o que o trace esta fazendo nesse momento...
    (ate esqueci o que ele faz mesmo...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve tar consultando os livros pra descobrir 1 novo nome LKKLLKKKKKKK coitado

      Excluir
  3. É, eu me enganei a respeito da senhorita madlyn, ela não é tam criança quanto eu pensei, ela saco na hora que os dois já estavam juntos e também já deve ter percebido que o "Natani" e na verdade "a Natani" isso sim é que é ser esperto dB-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, eu ja tinha percebido que você percebeu que ela percebeu tudo isso jajajajajaja 😎

      Excluir