09 outubro, 2014

Pag 827


6 comentários:

  1. twokinds é uns dos melhores quadrinho que eu já vi !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que também goste de Twokinds! ^^
      Por que não participa também do fórum Brasileiro? =D

      Excluir
  2. twokinds é uma comic muito gostosa de se ler mas me faz um favor traduza o housepets que eu estou la nos quadrinhos mais novos mais em potugues mesmo parou de ser traduzido na 65-The Unbearable Lightness Of Being A Dog gostaria de ler depois desse chapter de furry para furry eu gostaria de ler muito essa comic em meu indioma nem que vocÊ traduza so um pouco estarei agradesido thanks :3


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta do twokinds! =D
      Já me fizeram outras vezes pedidos para traduzir outra comic, e eu gosto muito do "Housepets", também acompanho! =D
      Mas realmente não tenho tempo agora para começar a traduzir mais um quadrinho, ainda mais um do tamanho do Housepets (por mais que cada quadrinho seja pequeno, são muitas e muitas tirinhas =/)

      Excluir
  3. Pensei que era o esquilo que tava falando no segundo quadrinho levei um susto o--o

    ResponderExcluir