10 novembro, 2014

Pag 831


9 comentários:

  1. Boa tarde , eu sou novo aqui , bem comecei a ler esse quadrinho faz pouco tempo uns 3 dias que venho acompanhando eu gostei muito deste quadrinho a história é muito legal , pelo que eu vi você está junto com o Tom , nossa to ansioso para o próximo quadrinho espero que chegue o mais rápido possível. Muito obrigado pela tradução ai Xamali se n fosse você certamente eu não iria nen conhecer e nen ler esse quadrinho porque meu inglês n é bem aquelas coisas eu n iria conseguir traduzir sabe como é neh ^^. Bom agora é só aguardar. espero na ansiedade xD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer traduzir os quadrinhos! Quando eu comecei a ler, me juntei ao fórum oficial do Twokinds, e lá fiquei sabendo que havia esse projeto de traduções. Quando eu vi que não existia nenhuma tradução para o português, decidi me juntar a eles. É incrível a quantidade de línguas diferentes que já temos! =D
      Bem, fico muito feliz mesmo que você tenha gostado tanto do quadrinho, e que tenha gostado da minha tradução! É sempre muito bom ouvir essas palavras! ^^
      Por que não se junta aos leitores brasileiros no nosso fórum? (Tem um link ali na esquerda para o fórum brasileiro! =D)

      Excluir
    2. "do nada me deu uma vontade de bater no meu ex-noivo" kkkkkkk kkkkkkk (Flora nem um pouco agressiva, sabe? XD)

      Excluir
  2. Aqui é o anônimo ,bom acabei de criar uma conta la no fórum e tbm uma conta no google, enquanto não chega quadrinho, o que resta é aguardar. Eu to entrando neste blog td hr para ver se chegou novo quadrinho que ansiedade xD.

    ResponderExcluir
  3. awe Xamali qnd der vc traduz já saiu a página 832, fresquinha haha. Depois de 12 dias são 1 quadrinho o tom deve está bem ocupado esses últimos dias xD .

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk o sorriso do zen e mt bom mano

    ResponderExcluir
  5. Se eu não soubesse a verdade eu daria outra pedrada pra ver se volta, ou esse sorriso ai mó convincente

    ResponderExcluir