04 dezembro, 2014

Pag 834


7 comentários:

  1. Oi, eu comecei a ler os quadrinhos a uns dois dias e ja acabei... Estou muito curiosa sobre o que ira acontecer depois, na verdade isso é horrível, eu acabei de ler 834 paginas em 2 dias e eu quero mais e mais!!! Essa historia é incrível, o Tom deveria fazer um anime de Two Kinds!!!

    Obs: Você poderia me dizer quais são os dias em que o tom faz novas paginas, eu sei que é mais ou menos uma por semana... Mas você sabe se ele tem um dia fixo ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clarissa! Que bom que você gostou tanto da história, e acredite, eu e outras pessoas que acompanham os quadrinhos também nos sentimos ansiosos por mais páginas todos os dias! xD

      Bem, quanto a uma data, na verdade, o Tom pode ser bem imprevisível. Ele costuma postar páginas novas às quartas/quintas e aos sábado (com uma média de uma por semana), mas às vezes ele pode acabar demorando mais do que o normal, ou sendo anormalmente rápido, então temos que aprender a viver com essa inconstância.

      Pra ajudar a passar o tempo, por que você não entra no fórum que criamos para os leitores brasileiros e troca umas idéias com a gente? =P

      Excluir
    2. Obrigada por responder!!! Vou entrar no fórum sim, queria agradecer por você estar traduzindo esse comic maravilhoso do Tom, se não fosse por você eu nunca iria ler TwoKinds porque eu sou horrível em inglês kkkkk

      Excluir
  2. Nossa ja saiu mais 1 página? pow eu pensei q demoraria mais tempo haha, bem ultimamente eu to com pouco tempo pq tbm estou traduzindo uma comic housepets e eu nen sabia q já tinha saído só pelo fórum msm que salva xD. Posso te dizer o mesmo eu fico agoniado esperando novas páginas do two kinds sempre que da eu venho aqui dar uma olhada. Bem esse ano passou voando heim..... nen parece mais daquia pouco chega o natal e 2015 tá neh ta voando o tempo kkkkk e que venha mais comics deste e que tenha muitos mais anos deste comic *-* . muito obrigado Xamali por mais 1 comic traduzido tão rapidamente! O engraçado que vc alcançou o Tom no dia do meu aniversário o.0 isso é muita coincidência heim kkkk. E muito bem-vindo ao mundo two kinds Clarissa ^^ seria muito bom se você viesse para o nosso fórum la tem muitos assutos sobre este tema e outros tbm.

    ResponderExcluir
  3. opa ja saiu uma nova pagina q tal tradusir

    ResponderExcluir
  4. A mano seus viciados todo mundo acabando em uns 2 ou 3 dias e eu 2 semanas pra ler até aqui ;-;

    ResponderExcluir