24 dezembro, 2014

Pag 837


6 comentários:

  1. Olha o que veio de Natal aqui, gente! =D
    Talvez vocẽs tenham percebido uma leve queda na qualidade da imagem, e a mudança da letra. É por que eu estou na casa dos meus avós, e não tenho aqui o photoshop (que é o que normalmente eu uso), então a gente trabalha com o que tem mesmo xD
    (Quem vir essa mensagem, por favor copie e cole no tópico da página mais tarde, por favor. Grato ^^)

    E bem, pra terminar a mensagem...
    Feliz Natal a Todos!! Aproveitem, comam muito sem se preocupar com as consequências, quem for beber, manere na bebida, e troquem muitos abraços!!!! (pode não parecer, mas são mais importantes e valiosos do que os presentes! ;p)

    ResponderExcluir
  2. Pera se a Natani completou seu sexo com a mente do irmão e o irmão dela acho ele fofo isso que dizer que o irmão dela também...(•_•) bem chega de pesar nisso

    ResponderExcluir
  3. Como a natani disse os sentimentos deles flui no ar

    ResponderExcluir
  4. Como a natani disse guardo usao isso os sentimentos dos 2 flui no AR

    ResponderExcluir