18 julho, 2015

Pag 872


7 comentários:

  1. Ola Xamali, desde de seu aniversario andei pensando. "Como deve ser chato traduzir as paginas para serem comentadas fora do blog." Então resolvi que alem de comentar la no Forum, também comentarei aqui como forma de maior valorização de seu esforço e forma de gratidão.

    Quanto a pagina: Só consegui pensar uma coisa, Daniels levando bronca de seu superior em 3, 2, 1... Se não "Hoje tem!" hahaha XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Eu não sou fofo, olha pra minha cara e vê se ela parece uma cara fofa → =3.
      HAHAHAHA XD

      Excluir
    2. Verdade ele tem boca de bunda kkkk

      Excluir
  2. Hmmmm...Eu gosto no q estou vendo, e o q eu estou vendo no 5° quadrinho é um casal BEM peculiar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmmm... Agora que você falou eu tambem estou vendo, um casal bem peculiar MESMO...

      Excluir