03 agosto, 2015

Pag 876


4 comentários:

  1. Desculpem a demora pra postar. Tenho que acostumar aos meus novos horários ^^"

    ResponderExcluir
  2. Não esquenta com isso não, contanto que a tradução não fique 2 meses (literalmente) atrasada, não tem do que reclamar. Pelo menos isso por mim. XD

    Quanto a pagina: Pobre Keith, pra ele só sobrou quem não entenderia a piada XD. Agora, sobre os acontecimentos recentes da comic: Acho que se Keith não conseguir ajuda direta de um dos tigres, ele ao menos conseguirá ima indicação de quem o poderá ajudar. Eu não consigo imaginar que Tom destinou Natani à uma morte que não pela idade. Ela parece ser um dos personagens favoritos dele, o avatar dele no DA inclusive é a Natani.

    ResponderExcluir
  3. PS: poderia ter colocado uma tradução daquele texto que tem logo a baixo da pagina indicando a que piada Keith se refere e junto é claro linkar a pagina traduzida da piada.

    ResponderExcluir