05 agosto, 2015

Pag 877


6 comentários:

  1. Você sabe quando a coisa é séria quando até a Maddie fica séria...

    Agora me passou pela cabeça uma coisa: Como raios o Lynn enxerga sendo que na maior parte do tempo ele fica de olhos fechados? E pior que não da nem pra supor que "Ele é cego e tem todos os demais sentidos aguçados e meio que ele 'enxerga através desses outros sentido' " por causa que ele sua óculos. Qual seria o sentido dele usar óculos se fosse cego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele enxerga pelos óculos kkkkk

      Excluir
    2. Na minha opinião ele não é cego mais tem sim os outros sentidos apurados e a visão debilitada é só o bastante para usar óculos ja o fato de ficar de olhos fechados é o famoso pq ele quer vai ver que ele tem augum código de so abrir os olhos de vez em quando ou é tipo o zoro que o olho dele com a cicatriz é 100% funcional porém elem tem preguiça de abrir pq segundo ele : para que abrir os 2 se poso ver abrindo um só
      E no caso do Lynn: para que abrir os olhos se posso "enchergar" através dos outros sentidos (essa teoria da preguiça faz ainda mais sentido pelo fato de ele ser o único basim que esta sempre com as orelhas caídas augo que em animais com orelhas grandes como coelhos indica estar relaxado, tranquilo, cansado, com sono ou com medo sendo que eu acho queesse último não tem muito a ver ja que ele toma as decisões no lugar do patrão quase sempre e sim outros animais tbm abaixam por esses mesmos motivos porém tirando no caso do medo isso é mais constante em animais de orelhas grandes ja que elas são pezadas isso jumto com o geito lento dele agir reforçam a teoria)

      Excluir
  2. Xamali eu tenho o dragon masquerade e o prank pixie panic se eu deixa o link aqui voce pode traduzir

    ResponderExcluir
  3. Ele deve enxergar pelo olho azul no capacete dele, já que está bem destacado

    ResponderExcluir