26 setembro, 2015

Pag 883


7 comentários:

  1. Hahaha, pobre Kat, ainda bem que ela não tem orelhas tão sensíveis quanto de basitins XD.
    Mas pera, "podre Kat" mesmo, pois aparentemente ela sofre de "amor não correspondido". Ela tem certa paixão pelo Eric, mas o mesmo a ama apenas como irmã (Sister-Zone). Agora parece que ela também ta querendo ser mais do que apenas amiga da Natani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela ta desesperada por amor é fofo e triste (ate parece eu mais comigo é só triste) (•◡• )

      Excluir
  2. Natani pegou você mexendo no histórico dela...

    ResponderExcluir
  3. yes pagina nova

    PS:cara muito o brigado por tratuzir a paginas vc e o cara graças a vc eu não presiso ficar indo a te o google tratutor e sim eu estou a grade sendo de novo

    ResponderExcluir
  4. Kk pelo menos a natani tem aguma reação a o nome do keith kk
    Bom trabalho xamali
    Sempre traduzindo bem em
    Pena q o ton trabalha pagiana por pagina sozinho ;-;

    ResponderExcluir
  5. Opa, saiu uma nova pagina no site do Tom.

    ResponderExcluir