20 outubro, 2015

Pag 885


10 comentários:

  1. Desculpem o atraso monstro na tradução dessa Página! Uma parte do tempo eu estava de viagem no Noivado de um amigo meu, e a outra eu acabei me enrolando e nunca traduzindo mesmo >.>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem problema não,ta de boa espero que tenha sido o timo

      ps:muito obrigado por traduzir a paginas

      Excluir
    2. Vlw Mesmo Por Traduzir Tudo ! , Nao tem problema da viagem , ao contrario e ate bom ... , tomare q tenha sido maravilhoso!

      Excluir
  2. Me pergunto que bagulho é aquele que a Sealeen usou. "Gás de charm potion"

    ResponderExcluir
  3. Pra que ajudar? Pra dar um gelo depois? (Bah tum tss)

    ResponderExcluir
  4. o Xamali uma nova pagina foi feita mas né não tem tanta em portam cia pois e uma pagina come morando os 12 anos de TwoKinds

    ResponderExcluir
  5. Ei Xamali, o Tom postou uma pagina nova.

    ResponderExcluir
  6. vai ter uma continuaçao disso ? legal apesar da mulher usa de charme para suas maldades :D

    ResponderExcluir
  7. mano? ela ta usando um ataque de pokemon?

    ResponderExcluir