11 novembro, 2015

Pag 890


11 comentários:

  1. Faz meio que um século que eu não posto aqui, mas olá! XD

    Essa página é épica. E a Sarah ta começando a lembrar demais do Smaug >.>

    Ps: Xamali, acho que com ''ace'', o Tom quis dizer ''aço'', que poderia ser as armas do exército, mas posso estar errada :T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real é mais (acho eu) como na expressão "We've got an ace" = "Nós temos um Ás na manga".

      Excluir
  2. pagina epica mau poço esperar pra próxima pagina


    ps:ótima tradução

    ResponderExcluir
  3. Eu so quero ve essa luta , eu tenho um presentimento q vai acontece algo engraçado

    ResponderExcluir
  4. Puts perdi o rumo no two kinds nem me recordo em que pág eu parei D: acho que terei que ler tudo novamente kkkkkkk. (Obs: quem fala é o raphathunderwolf eu to meio sumido pq meu pc se foi e agora estou tentando cada vez melhorar o meu blog ai sabe como é.... mega tenso. Vou ver se volto a ler essa web comic é mt show. Só n loguei pq bateu a preguiça ;-;

    ResponderExcluir
  5. o Xamali o tom já posto uma nova pagina vai la ver

    ps:muito obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  6. O dente do keith ta estranho em kkkkkk

    ResponderExcluir